Notícias

Visitas Institucionais VISITA DA PROCURADORA GERAL DE PORTUGAL AO TRIBUNAL DE CONTAS DE ANGOLA

VISITA DA PROCURADORA GERAL DE PORTUGAL AO TRIBUNAL DE CONTAS DE ANGOLA

Publicado em: 25/04/2019

A Procuradora Geral da República de Portugal Dra. Lúcia Gago, encontra-se em Angola para participar dos festejos dos 40 anos de existência da Procuradoria-Geral da República de Angola.

 É assim que na sua agenda constava um encontro de Cortesia com os Tribunais superiores deste País. A visita ao Tribunal de Contas de Angola teve lugar na manhã de quarta-feira do dia 25 de Abril às 10 horas, na sala do Plenário do Tribunal de Contas, Palácio da Justiça, onde foi recebida pela Veneranda Juíza Conselheira Presidente deste Tribunal Dra. Exalgina Gambôa, ladeada dos Juízes Conselheiros do Tribunal de Contas, Dra. Domingas Alexandra Vice- Presidente do Tribunal, Dr. Gilberto de Faria Magalhães Presidente da 2ª Câmara, e o Representante do Ministério Publico Junto do Tribunal de Contas, Procurador Adjunto da República, Dr. Manuel Chapopia. Também fizeram parte da actividade alguns responsáveis deste tribunal.

 Nesta visita, a Procuradora Geral de Portugal Dra. Lúcia Gago esteve acompanhada pelo Procurador-Geral da República Dr. Pitta Grós.

A Veneranda Juíza Conselheira Presidente do Tribunal de Contas de Angola, deu as boas vindas e agradeceu a visita, passando em seguida à apresentação da estrutura orgânica do funcionamento do Tribunal de Contas.  

A Visita de cortesia teve duração de 30 minutos.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique atualizado sobre as últimas notícias.

Subscrever

Arquivo